sábado, 16 de julho de 2016

BEM o Bem

  Oiii! Tudo bom com vocês?
   Sabe, as vezes não resta opção nenhuma a não ser, ser forte. Ter que ouvir palavras encharcadas de críticas negativas, quando o que se mais precisava era de incentivo. Ver a sua função ser passada para segundos/terceiros por besteira, orgulho, "vingancinha".
  Não resta opção nenhuma a não ser, ser forte. Conviver com a triste realidade de que a sua "amizade verdadeira" era apenas durante o período de precisão do outro, e  ver pessoas que eram tão próximas se tornarem estranhas. 
 Eu e minha mania de continuar me surpreendendo pessimamente com os novos costumes modernos.
Tudo tão superficial, frio, distante, virtual. É a vida!. Jesus não disse que seria tudo sussa, mas nos encoraja a seguir em frente, sempre.
 Guardo em uma caixinha os que não se deixam levar pelas ondas maldosas deste mundo, e procuro cultivar os puros valores. As vezes me pego pensando: Véi, como eu pude ser tão inocente nisso. Mas apesar da chateação, não me martirizo como antigamente, prefiro continuar agindo com verdade, e amor. Afinal de contas, quem planta o bem, certamente, colherá o bem.




HEHE, né mole não, né non?
 Hoje meu professor comentou na aula que ninguém mais tinha blogs, que era uma coisa antiquada, que quase ninguém mais escreve. Eu: - ÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAA, eu tenho, e amo!
 Não quero perder nunca o hábito e mania da escrita, principalmente no papel, A MÃO. Faz bem demais.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário