quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CHEGA!

     Bom dia!


   Sabe, eu faço uma constante análise sobre o comportamento dos meus alunos, e a coisa não está legalzinha não. Tendo a consciência que cada um tem a sua personalidade, destaco poucos que não se deixam ser influenciados pelas bobagens que cercam essa geração (parabéns aos pais destes).
  A banalização dos sentimentos, inversão de valores, superioridade, sexualização em tudo é absurda! Tô falando de crianças! e pré adolescentes, e isso, em escolas e cursos particulares.


Influência midiática? Não tenho a menor dúvida. 
Somos bombardeados, mesmo que sem querer, a T-O-D-O MOMENTO com fotos, links, músicas, filmes de conteúdos absurdos! E sim, direcionados a crianças e adolescentes. Ritmos que induzem maldade a mente e erotização do corpo. Artistas que deveriam passar mensagens conscientizadoras, principalmente por terem um público teen, agem de forma contrária, contribuindo para um mundo pior.


  Educação começa em casa-
Por mais que a partir de uma certa idade os filhos não estejam mais ao alcance dos olhos dos pais, em casa e desde muito cedo é que se inicia o processo de DIÁLOGO, alerta, aconselhamentos, correção.

"Ensina a criança o caminho em que deve andar,e até quando envelhecer não se desviará dele"
Provérbios: 22:06

Intervenção dos educadores (conselhos)-
Procuro não deixar passar nenhuma situação de desprezo/preconceito(...) entre os alunos, por mínima que seja. Não sou a mãe ou pai mas me sinto no dever de ajudá-los, até mesmo com abraços inesperados, sorriso, alegria. Alguns esperam chegar na escola para descontarem toda a raiva que passam em casa, e, por mais que seja uma tarefa difícil, com a ajuda de Cristo procuro fazer o melhor que posso.
 Peço a Deus também misericórdia deste país, por aquelas crianças que não recebem amor dos pais, pela atuação situação. Tá tudo muito louco! desvirtuado.
 Caro leitor adulto, não seja um contribuinte para as atrocidades deste mundo.
 Caro leitor adolescente, não seja um mente vazia, maria vai com as outras. Mesmo que não tenha apoio, procure estudar e trabalhar,se esforce para ser uma pessoa de bem, caráter e futuro bacana.
Ah! e o que vem fácil.. vai fácil.

See you soon.
Peace

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Misturinha boa essa

Oii!

 Hoje eu vou falar sobre uma mistura que deu muito certo: Jade + Jesy + Leigh-Anne +Perrie, ooou Little Mix!.
 Gente, eu sou fããã, daquele tipo mega crazy que grita a cada vídeo (mesmo tendo assistido diversas vezes), a cada arranjo, a cada nota musical, falsete, vibrato, firula, performance, enfim... cada uma delas tem talento de sobra. 



 A girl group inglesa foi formada no programa The X Factor, e ganharam! óbvio. São britânicas e desde 2011 vem arrasando com o mix de Pop, Synthpop, Dance, R&B e Hip-Hop

 Pq sou tão fascinada::??? 

Gente, é lindo demais de ver, ouvir, dançar! A harmonia, bom humor, carisma, afinação, cativa qualquer um.
 Quem não viu, dá um click lá no youtube, e tire sua conclusão

 bjuuu

sábado, 16 de julho de 2016

BEM o Bem

  Oiii! Tudo bom com vocês?
   Sabe, as vezes não resta opção nenhuma a não ser, ser forte. Ter que ouvir palavras encharcadas de críticas negativas, quando o que se mais precisava era de incentivo. Ver a sua função ser passada para segundos/terceiros por besteira, orgulho, "vingancinha".
  Não resta opção nenhuma a não ser, ser forte. Conviver com a triste realidade de que a sua "amizade verdadeira" era apenas durante o período de precisão do outro, e  ver pessoas que eram tão próximas se tornarem estranhas. 
 Eu e minha mania de continuar me surpreendendo pessimamente com os novos costumes modernos.
Tudo tão superficial, frio, distante, virtual. É a vida!. Jesus não disse que seria tudo sussa, mas nos encoraja a seguir em frente, sempre.
 Guardo em uma caixinha os que não se deixam levar pelas ondas maldosas deste mundo, e procuro cultivar os puros valores. As vezes me pego pensando: Véi, como eu pude ser tão inocente nisso. Mas apesar da chateação, não me martirizo como antigamente, prefiro continuar agindo com verdade, e amor. Afinal de contas, quem planta o bem, certamente, colherá o bem.




HEHE, né mole não, né non?
 Hoje meu professor comentou na aula que ninguém mais tinha blogs, que era uma coisa antiquada, que quase ninguém mais escreve. Eu: - ÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAA, eu tenho, e amo!
 Não quero perder nunca o hábito e mania da escrita, principalmente no papel, A MÃO. Faz bem demais.

beijo beijo

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Demorou, hein?

     VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
     Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
      Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

     


 Voltei, voltei, voltei, voltei.
 1 ano e 4 meses longe daqui, imagina quanta coisa aconteceu! Boa e ruim, of course. 
 Gente, e o blog completou mais 1 ano de "vida", kk, "vida", existência, vai ter post de comemoração atrasada, sim sinhô e um monte de coisas.

Fiquem sintonizados, como eu sou de lua (quem acompanha, sabe), não será no mesmo horário (até pq quando a inspiração vem a gente escreve até na madrugada), mas no mesmo canal. hehe.

See all soon.