terça-feira, 14 de abril de 2015

Respira...

  Oii, tudo tranquilo?

  Bom, eu não sei como foi o seu dia e nem como está sendo a sua noite, mas se por algum motivo você estiver triste PARE AGORA!  "-Como assim sua doida? tá pensando que é fácil?", nem é, mas tente relaxar, faça aquela playlist que te faz ter lembranças boas, pegue um papel lápis/caneta e desabafe na escrita.
 Tem dias que a gente pensa:- Eu nem deveria ter levantado da cama hoje, mas temos obrigações e é o jeito cumpri-las (até porque o Universo não vai parar pelo fato de estarmos na "bad", haha).
  É complicado cara, é tenso depender dos outros para a realização de algo e como resposta termos o descaso e preguiça de trabalhar (não vejo a hora de ter uma equipe responsável).
  Há momentos que dá vontade de desistir de tudo né? mas a vontade de fazer acontecer é mais forte, e o dom que foi dado por Deus não pode ser desperdiçado. 

 
 Não seja mais um que vai desistir no meio do caminho, ué. Penso que dificuldades vem pra testar a nossa capacidade de conseguir ultrapassá-las ou não, se seremos merecedores do troféu ou não. Daí vem pessoas, vem circunstâncias que tentam nos fazer parar e jogar tudo pra o alto, conte até 10 20 ou 50, respire fundo e lembre de tooodos os motivos que te fizeram aguentar até hoje. Bom, quanto as pessoas... estas sempre existirão pra te colocar pra baixo, cabe a você aceitar ouvir e dar importância ao que elas dizem ou não. 
 Quem nunca ficou encantado ao ver um arco íris? mas antes dele aparecer o que aconteceu? choveu! assim é com a nossa vida.

 FOCO- TRABALHO- PACIÊNCIA-  TRABALHO-  FÉ-
como eu sempre costumo dizer: 
UM DEGRAU DE CADA VEZ.

boa noite :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário