sexta-feira, 10 de abril de 2015

Angel Angel

  'Inhaêêê', Feliz Mês Novo, comemoremos :D.

   Hoje vou apresentar uma lady pra vocês. Quem já ouviu falar na Angel Haze?, sério que não conhecem? chega mais então.
Bom, eu estava tranquilinha em minha casa assistindo ao Catfish onde a cantora fez uma participação (pra quem não sabe este é um programa dos Estados Unidos sobre relacionamentos virtuais). Após uns dias eu fiquei curiosa e fui pesquisar mais sobre ela e simplesmente fiquei hipnotizada! Com um talento do caramba, uma atitude única e de forte personalidade a Raeen Roes Wilson entrou na minha lista de influência musical.
   Nascida no Brooklyn, tem 22 aninhos, é cantora e manja dos Raps. Já fez vários featurings. com GIGANTESCOS nomes da música boa, hehe!

 

  Ela é meio doidinha, se considera andrógina, beija as mina e os mano. Na primeira vez em que a ouvi lembrei do Kendrick Lamar. 


Taí a sugestão musical de hoje.

é nóes, ótimo fim de semana.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário