segunda-feira, 2 de março de 2015

Quando?

  Boa noite, como você está? Sussa? Que bom! eu não estou. ALGUÉM ME TIRA DE VITÓRIA DA CONQUISTA PELAMOR????
 Xiii, como sabem tem épocas que minha vontade de sair daqui fica maior do que em outras, então tô nessa época.
  Cara, quero estar em um lugar que tenha Cyphers, rodas culturais, batalhas de Mc's, que eu possa cantar. "-AAH, por qual motivo então tu ainda não se mudou"? 
-Preciso concluir o curso mas acima disso: DINHEEEIRO! ahue. Pode ter certeza que com uma quantia boa já tinha ido. Agora é só trabalhar mais.

]

Eu não tô reclamando da minha vida só tô me sentindo impotente, presa. pois música é o que amo e aqui é muuuito ruim, não tem espaço/lugares pra que eu possa me apresentar EU QUERO CANTAR EU QUERO CANTAR EU PRECISO!!!!

Agora só esperar.... esperaaaaaaaaaaaaar... sempre esperaaaaaaaaar :@:@:@:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário