domingo, 22 de março de 2015

Love Tove Lo (L)

Boa noite vocês! Quase no finalzinho de Março e seloko como o tempo está passando rápido O_O, faltam menos de dois meses para o meu aniversário O_O    @_@   O_O .

   O assunto de hoje é sobre uma cantora sueca que tem me levado a fazer as mais doidas performances e me feito quase que entrar em êxtase cada vez que escuto suas músicas, me refiro a lindíssima TOVE LO.
No começo eu digitava assim no youtube: Love To -playlist- ahueha, foi um tikin complicado de decorar esta quase que abreviação do nome : Ebba Tove Elsa Nilsson. 



 Em um dia comum eu arrumo a casa com o som alto( as vezes ligo a televisão e deixo rolando os clipes em outras faço uma playlist, neste dia foi o dia da tv,)  passou a música Habits e eu vim correndo para a sala pra ver quem era a dona da voz, cara já de cara (hehe) eu não cantei eu literalmente gritei o refrão e já comecei a pirar né?
Bom, seu gênero musical é um Pop / dance-pop, tem 27 anos, toca percussão e piano além de cantar, é bem doidona, tatuadona e em seus vídeos aparece piradona kk. Também compõe (inclusive pra outros artistas).
 Algumas de suas músicas me fazem lembrar a Ellie Golding mas com uns toques de pimenta (q), eu fico eufórica ouvindo essa mulher, alguém me ajuda?.
 Bom, pra quem curte este gênero musical e ainda não a conhece eu super recomendo!

Falowz :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário