terça-feira, 31 de março de 2015

Vamos dar uma mudada?

Hello.
Oh my! eu estou com uma super vontade de dar uma mudada, ah no cabelo nas roupas, dar uma repaginada e tal.
É querendo ou não nem posso muito menos quero fugir das responsabilidades, afinal de contas eu sou
adulta (gente, esse ano completo 23, misericórdia).


Mas é bem isso, assim que tiver nos conformes eu venho aqui dizer como foi o resultado dessa louca vontade.
 A gente se vê.
beijinhos

terça-feira, 24 de março de 2015

Ai, ai...

Good evening.
 Ai gente, que vontade de dar um T das redes sociais, ir pra algum lugar onde eu não conheça quase ninguém (essa eu tenho sempre) e ficar sossegada (férias adiantadas, é isso mesmo produção?)




realmente, tá tenso...


domingo, 22 de março de 2015

Love Tove Lo (L)

Boa noite vocês! Quase no finalzinho de Março e seloko como o tempo está passando rápido O_O, faltam menos de dois meses para o meu aniversário O_O    @_@   O_O .

   O assunto de hoje é sobre uma cantora sueca que tem me levado a fazer as mais doidas performances e me feito quase que entrar em êxtase cada vez que escuto suas músicas, me refiro a lindíssima TOVE LO.
No começo eu digitava assim no youtube: Love To -playlist- ahueha, foi um tikin complicado de decorar esta quase que abreviação do nome : Ebba Tove Elsa Nilsson. 



 Em um dia comum eu arrumo a casa com o som alto( as vezes ligo a televisão e deixo rolando os clipes em outras faço uma playlist, neste dia foi o dia da tv,)  passou a música Habits e eu vim correndo para a sala pra ver quem era a dona da voz, cara já de cara (hehe) eu não cantei eu literalmente gritei o refrão e já comecei a pirar né?
Bom, seu gênero musical é um Pop / dance-pop, tem 27 anos, toca percussão e piano além de cantar, é bem doidona, tatuadona e em seus vídeos aparece piradona kk. Também compõe (inclusive pra outros artistas).
 Algumas de suas músicas me fazem lembrar a Ellie Golding mas com uns toques de pimenta (q), eu fico eufórica ouvindo essa mulher, alguém me ajuda?.
 Bom, pra quem curte este gênero musical e ainda não a conhece eu super recomendo!

Falowz :**

terça-feira, 17 de março de 2015

Chega mais!

  E na página
 CAYARI você vai poder ouvir uma simples prévia da minha nova música:




beijo.

Pr. Ari Jr.

 Boa noite terráqueos, numa boa né?
 Olha que da hora, dia 19/05 do ano passado eu publiquei http://naomesubstime.blogspot.com.br/2014/05/biblia-freestyle.html    e quase 1 ano depois olha quem aparece pelas redondezas:


O autor! Ahh, eu fiquei super contente em assistir a um culto ministrado por um Pastor que eu me identifico bastante.
 Jesus usa os loucos para confundir os sábios e glória a Ele por usar pessoas que na maioria das vezes são recriminadas pela sociedade por serem "diferentes" dos outros humanos.

é nóes!!!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Quando?

  Boa noite, como você está? Sussa? Que bom! eu não estou. ALGUÉM ME TIRA DE VITÓRIA DA CONQUISTA PELAMOR????
 Xiii, como sabem tem épocas que minha vontade de sair daqui fica maior do que em outras, então tô nessa época.
  Cara, quero estar em um lugar que tenha Cyphers, rodas culturais, batalhas de Mc's, que eu possa cantar. "-AAH, por qual motivo então tu ainda não se mudou"? 
-Preciso concluir o curso mas acima disso: DINHEEEIRO! ahue. Pode ter certeza que com uma quantia boa já tinha ido. Agora é só trabalhar mais.

]

Eu não tô reclamando da minha vida só tô me sentindo impotente, presa. pois música é o que amo e aqui é muuuito ruim, não tem espaço/lugares pra que eu possa me apresentar EU QUERO CANTAR EU QUERO CANTAR EU PRECISO!!!!

Agora só esperar.... esperaaaaaaaaaaaaar... sempre esperaaaaaaaaar :@:@:@:@