domingo, 22 de fevereiro de 2015

I love Tattoos!

 Boa noitee! Como foram as férias de Carnaval? rs
 Bom, vou falar sobre tatuagem. Eu sou uma fã de carteirinha desde muuitos anos atrás e assim que completei a maioridade não deu outra, tive que fazer as minhas.
Antes de tatuar analisei milimetricamente quesitos como: Realmente quero? Irá atrapalhar no emprego atual? Realmente quero? Um dia vou me casar (ela exposta no vestido) vou ser mãe (levar filhos na escola), Realmente quero? E o que a bíblia diz? (e não na interpretação que os alienados fazem). Enfim, me perguntei várias vezes, com alguns pensamentos até meio bobos mas consideráveis.
 Fiz há três anos, não me arrependi nenhum segundo por isso e pretendo fazer mais.
 Sempre vai ter quem vá te olhar torto, dizer que tu não vai pra o céu, duvidar da sua capacidade de conseguir empregos melhores, duvidar até que um dia você se case com alguém que também goste e aceite o estilo. Muitas pessoas são surtadas e adoram dar palpite na vida dos outros, e o pior, usam o nome de Deus para darem lição de moral, destas só me resta incluir em orações e pedir pra que Ele perdoe o excesso de ignorância.

Fiz e não me arrependo:
  

  Pra você que não tem mas está pensando em fazer, lembre se que é pra vida toda! Ok, se quiser remover poderá passar por procedimentos estéticos que te custará os olhos da cara e a depender do tamanho e coloração deixará uma cicatriz horrível (então melhor que não faça).
 Não vá por moda, faça porquê realmente gosta! 
  Pensou bem (durante meses ou anos, haha!, nada de um dia pra o outro), já tem um desenho e parte do corpo agora é escolher um PROFISSIONAL pra realizar o trabalho. Sim, desconfie de tatuagens baratas demais, o resultado na maioria das vezes pode ser ruim e até riscos de infecções, preze pela sua saúde e não só pelo exterior físico. 
Tive que retocar com OUTRO tatuador o diamante e a pauta musical por não ter gostado do primeiro resultado, o atual fez um excelente trabalho e ainda fez lindos desenhos em volta, por isso tenha conhecimento de quem marcará a sua pele, preste atenção no local e material que será utilizado. Depois de feito é esperar cicatrizar seguindo as regras de não expor o local ao sol, não comer comida gordurosa, remosas, não tomar banho de piscina nem de mar, não tirar a casquinha da tattoo essas coisas por 15 dias a 1 mês pois cada organismo reage de um jeito, pra que ela fique da hora!!!

É isso, beijos e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário