segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Top 5- Jhené, Iggy, Ed, Asap, Drake. (JIEAD)

  Boa noite tchu's, comé que cês tão? hehe, eu tô sussa, tomei meu Xarope pra tosse gripe e etc, pensa em um remédio que me deixa zeen, rs.
  Hoje eu vou fazer um top 5 do que eu tenho escutado ultimamente. Procuro ficar por dentro das novidades, músicas, artistas novos e talz, aí vou postando. Se vocês ainda não ouviram alguns destes eu recomendo.

Jhené Aiko



Descobri por acaso passeando pelo Youtube e me apaixonei instantaneamente *.*










Iggy Azalea
 A Iggy é top! Tanto em suas músicas solo como em parcerias. Sou viciada.


















Ed Sheeran
Cara, esse garoto é um doce mais doce que o doce de batata doce *-*














Asap Rocky
Ahh fi, eu aumento o som aqui em casa e faço minha própria Niggas Party.



















Drake
 Ótimo artista. Amo.com.br os sons desse manolo.










Por hoje é só. Beijão, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário