sábado, 17 de janeiro de 2015

Princípios

 Boa tarde de sábado :), tudo tranquilo por aí?

   Eu e a minha mania de observar (e muitas vezes não reparar) tudo. Sem me dar conta em questão de segundos faço uma análise do que está ao meu redor, em ambientes desconhecidos com pessoas também desconhecidas prefiro ficar calada ouvindo até me sentir confortável o suficiente para trocar idéias. Trocar idéias, aqui raramente encontro pessoas pra isso,  é certo que aqueles que já conhecem esse meu jeito eu quero manter por perto para conservar o que tem se tornado banal: Diálogo construtivo com a intenção de aprender e ensinar sem a disputa de egos inflados.
  Lá vem a Gaby com seus papos de jovem idoso --', haha! É, eu me considero uma jovem idosa no quesito princípios, é uma tecla que vou bater sempre: Tenho os meus, os sigo, e não há modernidade que irá no mínimo enfraquecê-los. 
  Incrível como eu não consigo aturar pessoas vazias, admiro aqueles que conseguem passar algum tempo fingindo que está tudo bem e que o papo está interessante mas eu não!! Minhas expressões já denunciam o que com palavras eu evito dizer mas é como se eu dissesse, ha!.
  Tem horas pra descontrair, falar besteira, tem horas pra levar a sério e nisso eu sou Expert em ser chata, mas não me levem a mal presumo que tenho o equilíbrio e não estou nem um pouco afim de mudar isso só pra agradar diversos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário