quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Estrada da Música

  Feliz 2015 gente!
  Graças a Deus minha primeira semana começou abençoada, trabalhosa! mas recompensadora. 
Dia 30/12 eu participei do programa Estúdio ao Vivo Transamérica Hits, tive uma pequena pausa para o Ano Novo, curti um pouco e desde o dia 05/01 eu retornei para uma semana de participação. É Zé, oportunidade que há tempos eu buscava, só em saber que há milhões de ouvintes, só em ouvir elogios, pessoas perguntando sobre e querendo o cd, caraca! gratificante!! A estrada musical não é simples como pensam, tem aquela frase que diz: "Tudo que vem fácil vai fácil" então jão, eu vou lutar com todas as minhas forças pra alcançar o meu objetivo. Um degrau de cada vez!.

  

Muito obrigada a todos que torcem por mim!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário