terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015

 Olha quem voltou! Eu! Oi? de boa?.
 Finalzinho de ano nos causa inevitáveis sensações: nostalgia, saudade, alívio, força, ansiedade e assim vai.
Meu 2014 foi marcado por decepções, mas eu posso afirmar que eu nunca me senti tão motivada e estruturada para enfrentar o que virá pela frente. Aprendizado! Amadurecimento, foi muito mas muito marcante.
 Hoje, por exemplo, faltando praticamente 1 dia para terminar o ano eu recebo um convite de um brother o Bruno Sampaio da banda Time Fly's para ir até a Transamérica Hits no programa Estúdio Ao Vivo. Como eu fiquei? Cara, tensa! Pois geralmente a Miss planeja tudo não estava preparada psicologicamente para isso, mas eu fui, amei! pude mostrar meu trabalho e o trem foi tão bom que dia 5 retornarei para estar no mesmo programa durante a semana toda :o

Bruno Alexandre fiel companheiro, kk
 Pra quem acompanha o Blog já sabe que eu não imagino a minha vida sem a música. 2015 está chegando e com ele a avassaladora e enlouquecedora vontade de correr atrás desse sonho, pois eu não vou desistir até que conseguir!

Muito obrigada a todos que me acompanham, que me apoiam e mandam mensagens motivadoras <3 demais.="" font="" o="" s="" voc="">
Sempre pedindo sabedoria a Deus e discernimento nesse caminho que não é nada fácil, não me canso de dizer que a minha fé permanece intacta!.

Desejo a todos um ano de responsabilidade, maturidade, pensamento de: Se não é bom pra você será bom para o próximo?, força de vontade, amor, saúde, paz, compreensão,mais tempo no mundo real do que no virtual,  muitos rolês música boa amor e ao próximo.
 Que a graça e misericórdia de Jesus esteja com todos nós.                                                                                                        Amém. 

Gabrielle quase desmaiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário