sábado, 27 de setembro de 2014

Gratidão

Boa noite (:

  "Mas como você escreve assim?/ Como cria uma melodia se não toca instrumento?/ Como aprendeu a cantar?/ Como aprendeu inglês assim?" perguntas FREQUENTES uma só resposta: Nem eu sei, só o que sei é que fui presenteada por ELE. Óbvio que estou buscando aperfeiçoamento nos estudos, afinal de contas os dons precisam ser aperfeiçoados.
   Decepções fazem parte, ficar doente, pré conceito  pré julgamento, tantas coisas vem, algumas 'normais' uma consulta e medicamentos resolvem mas outras por maldade das pessoas mesmo.
  Incrivelmente e inesperadamente a vida nos surpreende, e nessas voltas que o mundo dá quem um dia te/me fez mal, disse algo que te/me magoou vai colher cada ato feito cada palava dita. 
  Minha fé? Permanece intacta!!! Permanece in-tac-ta.
 Pai/ Filho/ Espírito Santo (L.
Gratidão por cada dom que recebi, estou fazendo por merecer através das minhas músicas, um passo de cada vez, sem pressa, sei que na hora certa vai acontecer o que tem que acontecer.


Obrigada, dai-me sabedoria para administrar o meu futuro, paciência para lidar com o mesmo, força, saúde, estratégias, criatividade. Livra me de toda a inveja e de todo o mal disfarçado de bem querer, que seja feita a Tua vontade. Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário