quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fases

Boa noite \m/ .



 Cara, criei o blog no dia 26 de Junho de 2009 este foi o primeiro texto: http://naomesubstime.blogspot.com.br/2009/06/michael.html, de lá pra cá MUITA coisa mudou, óbvio!. De vez em quando mas muuuito de vez em quando eu leio uma coisa ou outra já publicada, algumas postagens me fazem rir e pensar: Ownnnn, que bobinha >.<', já em outras :-Nossa! já fui mais racional, nem parece que eu tinha 16 anos, rs.
 A vida é um eterno aprendizado, tenho pensado na certeza de que não tenho certeza de nada, aliás, só da morte, e escrever/compor faz amenizar o peso de ter que passar por certas situações.
 É, eu concordo que dia uns dias pra cá eu tenho andado um pouco 'diferente', não espero e nem quero compreensão de ninguém. Nada de arrependimentos, explicação, satisfação, é só uma fase, é só uma fase? é só uma fase. Drama? não. Nada de arrependimentos, explicação satisfação. Estou vivendo.

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário