quarta-feira, 21 de maio de 2014

Why? @_@

Oiii.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, PRECISO GRITAAAAAAAAAR EXTRAVASAAAAAR E JOGAR TUDO PARA O AAAAAAR  (ok menos).

 Faz uns diaszinhos que estou sofrendo de Nostalgia - como perceberam-, mas a minha maior falta é de: CANTAR! rotina de ensaios e etc. oh my! pra completar ainda tive um sonho praticamente a noite toda com isso. Cara ser Gabrielle não é fácil



E se eu fosse normal? aí seria chato u_u, rs , mas... e se eu não fosse tão inconstante?.. hmmm, eu não seria tão interessante :3 kkk. Gosto de ser eu porém né fácil não, ainda não encontrei as respostas que preciso. inclusive musicalmente falando, quando começo a ter certeza absoluta de uma coisa aí outra coisa me faz ter a certeza de que eu não tenho certeza de nada... não sei como lidar..
 WHY?

;* Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário