quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bichinhos ♥

Opa!

O Inverno começa no mês que vem , meu coração fica triste ao ver cachorros e gatos abandonados em mais uma estação, esta que é tão fria e chuvosa.
 Por que você não começou mencionando as pessoas que passam pela mesma situação? Cara, não me entenda nem me veja mal, mas os humanos tem a opção do trabalho e esforço para conseguirem algo ou abrigo, e os bichinhos não =/, eles são abandonados pela irresponsabilidade/cara de pau/ falta de amor e tudo de ruim de quem inicialmente se disponibilizou para dar carinho amor e alimento, se não pode criá-los nem dê início ao processo.


 O único motivo que me faz querer muito dinheiro é a vontade de dar início a minha Ong para essas criaturinhas que trazem tanta felicidade. Necessitam de cuidados, mas esse 'trabalho' não se compara a alegria que nos proporciona.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário