terça-feira, 15 de abril de 2014

SUMEMO!


 Boaa noitêê!.

VOU RESUMIR AQUI.

"Alexandre Bionde Miranda, o Alex Poisé, é paulistano, corintiano roxo, tem 43 anos é criador da marca SUMEMO.
Criada em 2007, a grife já virou a queridinha entre skatistas e rappers, jovens e velhos, descolados, tatuados, rebeldes e até mesmo dos que querem fingir um estilo despojado. Depois da massa, a marca também vem a cada dia conquistando a atenção e respeito dos fashionistas que demoraram a entender o conceito inserido em seu estilo.
Repleta de estampas com elementos como tacos de beisebol, socos ingleses e gírias da rua, Poisé diz que o lema da marca é “atitude” e que nada tem a ver com apologia à violência. “A marca retrata o que eu sou e o que eu vivi nas ruas. Eu vivenciei essas estampas, não são elementos forçados e chupados da internet, realmente fazem parte de minha vida”, disse (...).
A Sumemo é assim: direta ao ponto, sem muitos rodeios e com certeza vai cair nas graças de muito “moderninho fashion Oscar Freire” que ainda nem sabe que a marca existe. 
(texto by: http://virgula.uol.com.br/lifestyle/moda/conheca-alex-poise-o-criador-da-marca-de-streetwear-mais-badalada-do-momento)   
   


Ahh!!! como eu estava desejando usar as roupas da Sumemo há tempos *----* agora sim. 8|
Conheci a marca através do Mateus, me encantei, rs. Não sou ligada a essa parada de está gastando dinheiro demais com peças de roupa, mas quando vale a pena ( não preciso exagerar) vale a pena.
Por falar nisso tenho que comprar sneakers, e estudar mais porque não estou boa o suficiente, rs.
  
Mateus Verdelho
Fui. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário