terça-feira, 22 de abril de 2014

Ser e não parecer ser

 ÔÔÔÍÍÍ! E aí, como foi o seu feriado?  espero que tenha sido tão legal quanto o meu (huhuhu) mas se não... hmm, calma jovem outros virão, relaxe :p.

  E essa tal de tecnologia hein? avançando cada vez mais (quando eu penso em comprar outro celular um novo modelo já surgiu ¬¬ ). Se isso é bom? Claro! benefícios para a saúde melhoria na comunicação no conforto, transporte. Se isso é ruim? por outro lado sim.



  A mesma rede social que aproxima é aquela que distancia, conversa real está sendo substituída por horas no bate papo (me refiro a pessoas próximas), formas de declarações e surpresas estão sendo expostas on line, não estão dando valor ao que as pessoas realmente são mas o que elas aparentam ser, a partir do número de curtidas é que o interesse em ser "amigo" surge. 

- "Ahh, você diz  isso mas tem um blog e posta vídeos para que as pessoas vejam".

Óbvio! todos nós temos os nossos talentos, e queremos ser reconhecidos, mas antes desse reconhecimento é necessário o "pé no chão", sabe? é necessário o cultivo dos verdadeiros valores. Se com as minhas palavras e músicas eu conseguir o objetivo de reflexão da parte de quem lê/ouve, pode ter certeza que eu já vou ficar bem. Dinheiro? Fama? pura ilusão. ;)
Ostentam carros roupas jóias status mas falta a essência  falta o que o dinheiro não compra: paz, fidelidade, tranquilidade a verdadeira felicidade.
 A tecnologia avança e a humanidade regride, mas não faça parte de uma geração alienada que só parece ser mas não é. Beleza passa caráter fica inteligência fica, ocupe a sua mente com o que realmente vale a pena, faça a diferença ;) .

1beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário