quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ainda possuo!



 Booa tarde.

  Xii, já fiz planos
diversos, confiando na minha  força achando que só a motivação seria suficiente, e do quê que adiantou? NOTHING! absolutamente nada. Mas porque? 
pelo simples fato de achar que eu conseguiria prosseguir e concretizar os meus projetos sem a autorização Dele.
Ter agido com as minhas próprias mãos só me fez ter a certeza de que sem Ele eu não sou nada e não vou a lugar algum.
Segui-lo só por interesse no que vou receber? -Nããão! obedecê-lo com peso nas costas ,ou,  sei lá querendo seguir regras? NÃÃÃÃO. Fiz a minha escolha pois meu Universo sem ele é vazio, e a sua companhia em minha vida é indispensável, fico perdida sem a orientação de alguém que não posso ver, mas sinto a todo momento.


Ótima quarta feira. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário