quarta-feira, 12 de março de 2014

Você é o que você come

-Boa tarde auditóriôôôô!
- Booua tardêê!!!

  Um relacionamento é construído e solidificado a partir de um verdadeiro e sincero diálogo, com Jesus não é diferente.
Muitos querem ouvir Deus falar através de diversas formas ou diversas pessoas, estão sempre na busca de bençãos ajuda milagres realizações respostas curas bens materiais, por isso se deslocam a outros lugares com o único objetivo de : receber-, pfvr né?. É lógico que ELE usa sim quem ele quiser para transmitir a sua palavra ou dar o seu recado, mas antes disso Ele quer uma conversa, uma amizade, com ca-da um de nós, in-di-vi-du-al- men-te, sakou?


Quero isso, mas por onde começo?
Bom... você já o aceitou, certo? já deu espaço para Ele conduzir a sua vida, tem ido a Igreja e pá, então vamos começar a ler a bíblia? mas não passando os olhos ou de vez em quando abrindo em versículos aleatórios, leia mesmo! pare para estudar a bíblia, assim com certeza você entenderá como é maravilhoso trocar idéias com Cristo.

 É tãão 'lindo' querer mostrar aos outros que lemos tantos livros né?  ler é um exercício, claro! é importante pra caraca pois trás o conhecimento, e pq não com a Bíblia? hein? tem medo do que vão falar e pensar? hein? . Aah véi, os outros são os outros, eeu Gabrielle tenho me preocupado com o que meu amigo láá do céu tem achado de mim,  apenas isso basta e tenho notado diferenças em minha vida.






João 8: 31/32
" Jesus dizia pois aos Judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

é isso, Boa tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário