terça-feira, 4 de março de 2014

Um tal de Status

 Tô chegando tô chegando, excuse me please.
 Êta poxa, e essa tecnologia hein? é Face, Twitter, Insta, Whats, Where When Who, mas sério mesmo, sinto até saudade do msn e orkut =/ rs.
 Virou moda namorar somente por causa do Status, grande parte não se importa com o sentimento o negócio é esse negócio de status, "popularidade", curtidas, declarações falsas e forçadas, traições ocultas mas o  'Eu te amo pra sempre' está ali devido a esse maldito status.

 É como se a maioria das pessoas tivesse se transformado em produtos de prateleira, isso é tenso.
 Você escolheu a sua 'alma gêmea' pela quantidade de seguidores ou  likes? pre-para pois ela pode fazer o mesmo te trocando por outra(o) com um nível superior de "popularidade" (pela internet né? pq na vida real a história muda).
OMG! Como é bom parar pra trocar idéias, saber, sentir, conhecer, analisar, sorrir assim cara a cara, óbvio que eu não vou ser hipócrita e dizer que não gosto do que a internet proporciona, afinal de contas é através dela que divulgo meus trem tudo, kkk, mas na boa, prefiro viver fora dela, ela ajuda bastante mas pode atrapalhar um tantãozão se não for usada corretamente (assunto do próximo post).


 Beijinho ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário