terça-feira, 4 de março de 2014

Tô de boa

 Mas e aí, bom dia! 8|.
 Acordei bem, leve, contente, zen! o motivo? aaah, deixa eu tentar transcrever... Jesus é o motivo do meu melhor sorriso, ele tem conduzido minha vida de uma forma que estou assim : > :o  omg!.
 Abrir mão de coisas para deixá-lo nos conduzir racionalmente é meio louco, na hora pensamos que nada vai acontecer ou que é bobagem, nossa! , mil questionamentos vem a tona, mas cara a partir do momento em que você dá esse passo Ele te faz ficar em paz e entender que é o melhor a se fazer, que as mudanças vão acontecendo no tempo Dele.

Véi, Jesus não escolheu discípulos já prontos e certinhos, na bíblia podemos ler e saber que pessoas que antes eram desconcertadas incrédulas dignas de uma surra (kkk) se tornaram referência por que deram espaço para Deus agir e se dedicaram SINCERAMENTE a isso, eles foram mol-da-dos pelo Espírito Santo mas nada aconteceu de uma hora pra outra.
Abrir mão de tantas coisas que gostamos é complicado né? não é fácil, Ele nunca disse que trilhar este caminho seria moleza, mas é o  maravilhoso tudo de bom mega super ultra  melhor que se pode fazer, que eu pude fazer.

" Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" João 16:33.

Ainda tenho tanto o que aprender, mudar, mas não fico pilhada com opinião de ninguém, afinal de contas quem faz tooda a obra e toda a reforma é o Espírito Santo, tô de boa. 
Beijo, ótima terça feira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário