sábado, 29 de março de 2014

Reflexo falso

Boa noite.

 'Palavra: Som articulado, com uma significação; termo; vocábulo; dicção ou frase; fala; faculdade de expressão pela voz; declaração ; promessa verbal; permissão de falar. pa.la.vra ' ( mini dicionário da língua Portuguesa)
  
  Cada simples palavra que você tem diz  tem um poder que nem imagina, assim como pode "matar" alguém pode restaurar também, por isso cuidado!.
  O homem é reflexo do som que articula, haha, como eu vejo tantos reflexos falsos por aí.
 Na boa, demonstração de maturidade e caráter é quando se cumpre o que se diz, por eu Gabrielle Lima fazer isso de vez em quando cometo o erro de achar que vão se comportar comigo da mesma forma. Fico chateada, fico chateada pra caraca (afinal de contas eu sou ser humano que possui um coração e sentimentos) mas é só chateação mesmo, faz um tempinho que ninguém me faz sentir ferida, porque eu não permitir. Encontro forças Nele, se não fosse Ele, cara...  não sei o que seria de mim, por isso tenho agradecido por tudo, andar de fato com Jesus tem feito as minhas atitudes mudarem, ouvir o Espírito Santo tem me feito evoluir.


  Esse mundo é um saco de fingimento? sim! 
porém tenho a consciência limpa em saber que não faço parte disso.

flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário