segunda-feira, 24 de março de 2014

Amor

--- E aí :D.

 A partir do momento em que eu disse: Não sou eu mas preciso que VOCÊ segure em minhas mãos e se for preciso me arraste quando a teimosia insistir em me visitar, rs, a partir deste momento coisas aconteceram e eu me sinto tão bem que, véi, podem me tirar tudo, tudo mesmo! menos essa comunhão que eu tenho e terei com o Pai com o Filho e com o Espírito Santo!. 
 Tô ligada, é loucura pra tantos, é loucura, MAS EU NÃO ME IMPORTO, já não faço as minhas vontades.
 Somos só eu e Ele , meu coração é Dele, minha voz é Dele, quando eu escrevo nada surge do nada porque Ele me inspira, e pra Ele serão os meus melhores versos.

'EU NÃO TENHO VERGONHA DE UM DEUS QUE ME SUSTENTA E QUE ME MANTÉM!'
e se tantas mudanças boas vem acontecendo é porque ele está no controle de tudo, e eu confiarei e esperarei Nele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário