sábado, 25 de janeiro de 2014

Onde ir sem Jesus?

E aí gente, tdb? (traduzindo= tudo de boa? ou tudo bem? rs), primeira postagem de 2014 *-*, terminei o texto do ano passado assim:
Desejo de verdade que Cristo ilumine todos os seus passos, e que não haja um afastamento desse amor tão puro que ele nos dá por besteira ou intriga. Só tenho a agradecer pelo meu 2013, obrigada Jesus.   então, daí sempre que iria postar alguma coisa eu travava e pensava que não estava na hora. Cara eu fiz uma reflexão uma balança da minha vida, a situação estava tensa eu estava colocando a Banda como prioridade e não era assim que tinha que ser. Aos pouquinhos, sabe? desviando meu foco, fiquei afastada do meu maior amor por quase 3 meses e eu longe dele não funciono me desestruturo sofro faço besteira, mas eu levantei de onde eu estava sacudi a poeira ergui a cabeça e pedi por favor pra que não eu mas sim que ELE segurasse em minha mão e me guiasse.




 Eu sou apaixonada eu amo esse Jesus, cara, sei que muita gente não entende mas não estou nem um pouco preocupada, o negócio agora é eu me firmar olhar pra frente e continuar. 
Tive que abrir mão de coisas, de um relacionamento, chorei mas : " Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada" Romanos 8:18.
 Gabrielle não tem para onde você correr, eu não quero mais correr pra outra direção cara, sem ELE eu não existo, me firmei agora que eu permaneça!!!

Beijos, e se você não sabe como é se sentir tão bem te apresento esse Jesus, mas não o que  a mídia oferece que te dá dinheiro e bens materiais, não baseie a fé de todos a partir desses falsos profetas, ok? vou dormir, ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário