terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Quando ele quer, ele quer!

  Falaê, bem? ih véi, estou em um desânimo que só aqui, kkk,  não quis sair nem jantar fora nem nada, do jeito que sou iria ficar séria demais nos lugares e ninguém me merece quando estou chata, rs.


  Papo das mina aqui agora. Quando você está com as suas outras amigas do ♥ (no meu caso só com uma mesmo) todas tem que comentar sobre eles, e quando se está chateada então, nossa, sai de baixo a orelha do mlk deve pegar fogo, rs, é normal é normal desabafar, em algumas conversas rola isso aqui:

"Liguei mais de 2 x só que ele não viu o telefone tocar,  não apareceu pq esqueceu que tínhamos marcado, visualizou o que mandei mas não respondeu pq foi estudar, teve que ir na casa da avó por isso não quis me ver, não me convidou pra festa pois só tinha homem, ele vai deixar a namorada pra ficar comigo, só ficou com a outra pq estava alterado, ele disse que o sentimento é verdadeiro me ama mas não quer compromisso, me chamou pra dizer que está com saudade que era pra eu ir na casa dele enquanto estava sozinho pediu pra eu relaxar que nós só iríamos conversar " (... entre outras coisas mais), 



só digo uma coisa: ACORDA PRA VIDA, trouxa, kkkk, vééééi, quando alguém está afim e realmente merece o melhor que temos pra oferecer, cara, não tem dia chuvoso prova parente rolê esquecimento NÃO TEM NADA que impeça a pessoa de te ver e estar perto. 
Lá no fundo nós sabemos quando o cara é um safado sem noção e na boa, a gente só cai na armadilha se quisermos, se você gatinha ainda se ilude com certos papos tá na hora de acordar, eles sempre deixam pistas que são uns canalhas, por isso antes de começar a postar "frases de coração partido e arrependimento" lembre se que uma de suas amigas te alertou e tu se ferrou pq quis, aaah! outra, não venha chorar se o boy der a real pra você sobre o que quer (6)  ( só diversão mesmo) e a señorita se auto iludir, pleease ¬¬.
Obvio eu Gabrielle Lima não generalizo mas estou sempre alerta e migué comigo não cola.

Beijo, é Natal né? ah é, então tá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário