sábado, 7 de dezembro de 2013

Gaby Pitty Amy Lee

  Oii, como está?, três beijos se você ficou em casa neste sábado, assim como eu ^.^,
dá nada, né não? 8).
                                         
       
 As comparações existem e sempre existirão: Na música, no Futebol, Dramaturgia e por aí vai. 
Rihanna x Rita Ora,  Madonna x Gaga, Hayley x Gwen, Nicki x Lil Kim, Chris x Usher  são um dos exemplos clássicos de artistas que dão o que falar se tratando do assunto: Quem copia quem?.
 Véi, antigamente comparavam meu timbre ao da Amy Lee agora com o da Pitty, e na moral, eu não gosto.
 Triste feliz início de carreira, eu já esperava, minhas inspirações também passaram por isso, rs, vou seguindo até alcançar o meu objetivo, sem me importar com o que não devo me importar.

Beeijos, ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário