segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cada um na sua

Morning! *o*, de boa?

  Inicialmente eu queria muito que me compreendessem, pois se trata de algo que,  na moral, é a minha vida!
  Minha mãe diz que já nasci cantando, quando eu ouvia uma linda canção de ninar " Sou uma florzinha de Jesus ♫♪" , eu já mexia os lábios, passei a ter interesse pela música quando nem sabia quem eu era, rs.
   Por acaso, é algum crime correr atrás desse sonho?
 
Por favor, não questionem a minha fé, não admito que NINGUÉM chegue até a mim com os seus pré julgamentos medíocres e suas perguntas cobertas de maldade ¬¬, meus princípios eu mantenho, e nada vai me fazer desacreditar.
 Hoje já não peço e nem espero compreensão de ninguém, tenho um caminho e muitos obstáculos para pular, além disso os ensaios, músicas para gravar, roupas para apresentações, por aí vai... e isso, meu bem, envolve dinheiro, então, se não vão pagar as contas não se sintam no direito de opinar ( a não ser que eu pergunte :p, existem pessoas que merecem a minha consideração).

É, longa estrada a Infrontof. God Bless


Nenhum comentário:

Postar um comentário