terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ó a pivetinha

 Oii, migos e migas, oi pra quem me acha engraçadinha chata fofa ou o que for, e pra você também, que fala mal de mim mas quer sempre saber o que posto 'o que faço ou o que deixo fazer ♫♪' (sempre tem, né?), boa noite pra geral aê.
 O assunto de hoje é sobre o bullying que sofro, por eu ter uma aparência angelical delicada de 15 ou 16 anos ( peraí, mas de novinhas de uns tempos atrás pois as atuais não são tão angelicais assim, cá pra nós).

Olha só #Chatiada , tenho 21 anos de idade, com uns 19/20 me interessei por um cara de, acho que tinha uns 24 no máximo, só que eu perto dele era tipo, uma sobrinha, aosioaisoaisoia, triste isso,muito triste.
 É, o estilo que sempre gostei também influencia, por exemplo, quando vou a algum evento ou tenho que me vestir formalmente,  ao invés de 16 pareço ter uns 18, kkk.
Não, eu não estou reclamando por ser assim, não mesmo! me amo (essidois) e é muito amor, viu?

Beijos, mais tarde volto aqui pra terminar meu drama , rs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário