quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Heeeey, you!

 Ooooooooooooooooooooiiiii, tudo bem com vocês? ( com a voz da Sabrina Sato) saudade saudade de antes de dormir passar aqui para postar algo, ou ao acordar *o*, estou de volta ;) para contar, dizer, comentar, reclamar, opinar qualquer coisa que venha a essa minha cabeça de mentalidade fértil.


  O que eu tenho feito? ah, pô, tenho estudado, ensaiado, saído, ido a igreja trabalhado, éééé, isso mesmo pessoal, tenho trabalhado! e com a língua inglesa, amo meu emprego, então consequentemente tenho gastado (flw aê cantora de Rock Ostentação) mas não muito, rs , e você, como está?.
  Andei pensando esses dias aí como a vida é 'Loka' , haha, como tenho me surpreendido com as suas voltas e voltas O_O, é, eu não acredito muuito em destino, sou ligada nessas paradas de força do pensamento , e o que tiver de acontecer vai acontecer.
 Bom, este é o Intro, fiquem aqui pois estou com um tantãão de assuntos :p

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário