sábado, 16 de novembro de 2013

????????????????????? ERROR


 Hey, how are you doing? well, I'm feel... hmm, i don't know, confused, right? anyway, but everything is gonna be ok >< .


  Minha mãe diz que eu ainda não sei nada sobre a vida, ah e pior que não sei mesmo, rs, ou sei? ou não sei? (provavelmente não). Cara, ultimamente tenho estado com alguns pontos de interrogação, coisas que não sei como resolver, coisas que precisam ser resolvidas? EU NÃO SEEEI.
  Então, tô afim de conhecer pessoas mais velhas com idéias legais, quero aprender aprender e aprender, tô meio que de saco cheio, ah quero conhecer pessoas interessantes,  now!. Não que isso vá responder aos meus questionamentos, mas vai ajudar, rs.
 Vou ouvir um pouco de música, as palavras já estão entrando em congestionamento nessa minha cabeça.
Bons sonhos, boa madrugada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário