quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ahh essas modinhas




 Boa madrugada para você você e você! (momento em que olho para todas as câmeras), e aí o que você está fazendo? rs, eu? bom tenho as abas do Face, Blogger, Youtube e Google abertas (:.
  Modinha é um gênero de canção Popular Brasileira, também é uma expressão muito usada para definir pessoas tipo "Maria vai com as outras" que não tem a mínima noção do que estão fazendo ouvindo usando postando assistindo " lendo" maaaas para pagarem de 'cool ' fazem tudo isso.  (Modinha/Poser)
  No Brasil tem muito isso, pelamor. Hoje entendo que os artistas não tem culpa, tipo eles se esforçam para carácoles  (ok) durante anos até, daí pronto! aparecem Nacionalmente (Parabéns, conseguiram) cantam no Criança Esperança e é aquilo O TEM.PO. TO.DO,  metade da galera começa a 'odiá-los' vira modinha, mas aí que está, a mídia não sabe administrar isso, como eu disse: O TEM.PO TO.DO os mesmos.
 Cara, teve uma época que isso pareceu vírus no Facebook:  The Big Bang Theory, The Walking Dead, Wiz Khalifa, maloqueirada Skateboard Vida Loka que gosta de paçoca, Ramones, 4:20, Animes, Pandas...  certo, tudo bem você gostar ouvir assistir, mas fazer isso 2 vezes e virar um crazy alucinado fã só pra atrair likes é falta de personalidade.
 A fase da adolescência é tensa, man, é muita informação para a cabeça de um ser, queremos ser tudo até pq temos que ter a tal identidade, né? muitas descobertas  frustrações e etc, mas assim, pô, se for o seu caso, primeiro analise antes de fazer qualquer coisa! tenha na sua cabeça : "Eu tenho que ser assim? " se você vai se  sentir bem e se isso trará algum benefício ou se é pq a maioria está fazendo.

Bons sonhos, eu tenho que acordar cedo e estou aqui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário