terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tattoos ♥

 Oooi :D. E aê, como foi a sua terça feira? cara, a minha foi corrida, me estressei mas agora estou aqui de boa, espero que a minha quarta feira seja mais tranquila, rs.
 Então, no último post eu terminei dizendo sobre minhas tattooszinhas (por enquanto) e tal, olha só:


 Poxa, é pq ainda não tenho nenhuma foto da hora que mostre BEM como está agora, tipo, antes eram só as notinhas soltas, agora estou fazendo em forma de partitura *.* daí depois de pensar muuuito bem (isso pode demorar, se pá) irei juntar o desenho já feito com outro de um microfone antigo *.* meu sonho! e outras coisinhas mais. Se eu vou virar um 'caderno de desenho?' rs, hmmm, não u_u não exatamente, haha.
 O fato de já crescer em um meio cristão em momento algum me influenciou a não gostar desse estilo alternativo (que aos olhos de muitos 'certinhos' é pecaminoso), já tive piercings, agora tenho tatuagens e isso não fez com que eu me afastasse de Deus,  tivesse contato com drogas ou coisas aterrorizantes que algumas mentes podres imaginam., cara , todos os princípios a mim passados fizeram com que eu nem sentisse curiosidade de me envolver com essas coisas, não ligo de ser chamada de careta :D.
Sinceramente, para os 'língua maior do que o Universo' deixo isso:

" Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" I Samuel 16:07

O futuro, meu futuro a ELE pertence, mas pooxa, seria pedir muito, um homem tatuado, assim doidinho, tipo eu? aoisoiaosioaiosioi, com pensamentos parecidos, sakas? rs, vamos ver aí, assim espero (yn) (propaganda explícita para os meus futuros candidatos a esposos).

Bom, por hoje é só, pessoal, kkk. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário