domingo, 1 de setembro de 2013

MeninaMeninoMeninoMenina

  Oeee e Feliz Mês noooovo!!! :D (deu branco e eu fui olhar em qual mês estamos), quando ouço Setembro logo me vem a mente o desfile do dia 7 u.u aoisaoioai, quando vou,  nunca fico até o final pois o sol está castigando e saio bronzeada ever 8) do local.
  Eu estava lavando os meus sapatos (kkk) e pensando, 'volta e meia' eu reflito sobre este assunto, o quão mais fácil é o meu diálogo com os garotos/ boys/ manos/ machos ( sério mesmo, sem segundas intenções ¬¬ )


 Cara, isso não começou a meses atrás, durante toda a minha vida eu carrego esse fardo de não me sentir a vontade conversando com outras garotas, tipo, as que eu considerei minhas amigas  não permaneceram tãão best's o quanto eu imaginava , infelizmente.
 " A mulher se arruma para a outra mulher ver" - Peraí, esse trem nunca foi válido pra mim, até parece que eu fico um tempão me produzindo pra ficar disputando com outra, pfvr, né?.
 Marcas de sapatos e roupas/ esmaltes/ / ligar pra outra para ver como vai vestida/ trocar de roupa pq viu que a roupa da outra estava melhor  E.U. N-Ã-O TENHO PA-CI-ÊN-CIA com NADA DISSO! é um saco. Pronto, você está de boa daí as outras do ambiente começam a te 'medir' reparar olhar demais e comentar com as outras amigas não sei o quê lá, gente dá vontade de colar chiclete no cabelo de umas assim, e ainda por cima tiram conclusões precipitadas do que/ de quem elas nem sabem ou conhecem.

A partir do que já vivi com certas "amizades" femininas  parece que um bloqueio foi criado em minha mente e reação quando o negócio é socializar com mulheres, sinceramente... se for fútil e 'comunzinha' eu já fico agoniada.
Existe falsidade sim em qualquer lugar do mundo seja lá no meio dos homens ou mulheres, na boa, percebemos quando a pessoa é um lobo na pele de um cordeiro (chato fica quando é tarde demais, criamos um laço de amizade e tudo desmorona) véi, a criatura sempre deixa pistas de que não é confiável. Para não quebrarmos a cara, ao conhecermos uma pessoa é importante não nos 'entregarmos' de cara, observar ouvir mais antes de contar toda a nossa vida ;).
  Não sei até quando vai existir esse bloqueio em mim :( eu ainda tenho muito o que aprender , mas quando passar eu contarei , certo?
  Brazeel, comecei a expandir minha tattoo, rs, no próximo post vou falar sobre isso. 
Beeeijos, bons sonhos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário