quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Joguei tudin fora

Chega chega mais, chega mais, chega mais aqui ♫♪
 Sabe, eu tive um sonho tenso essa madrugada, geralmente quando eu choro sonhando ou pesadelando sempre desperto com lágrimas nos olhos Ç_Ç e as vezes chorando mesmo, rs, e neste o meu Skate tinha sido roubado :( daí demorou a achar, mas encontrei o abracei ♥ e quando abri os olhos, quando acordei minhas mãos foram direto em direção ao cantinho dele, suspirei aliviada, ele estava ali, aosiosio, entããão néammm, vamo que vamo? 

 Sabe, demorou mas eu juntei todos os problemas do passado pessoas lembranças arrependimentos, tudo de ruim, e joguei fora! não quis saber, nem pensar mais, nem nada! já foi já era, aprendi ;) estou bem esperta e sempre alerta :D

Passei sim minutos horas e dias me lastimando por ter confiado ajudado acreditado, e o que tive em troca? desculpas esfarrapadas, mas eu estou é de boa, e como eu já disse: Joguei tudo fora, pois eu tenho coisas mais saudáveis para me preocupar :D e planejar e blábláblá .
Bagunça lembra quarto, bagunçado não é a situação dele u.u estou fazendo o possível para deixá-lo sempre no capricho, ó:


Minha última traquinagem foi 'grafitar' nas paredes as palavras :  'U.S.A,  I ♥ Skateboard, S.C.C.P. Music e  Rock' rs, ó as idéias *.*, na moral, eu gosto de ser eu :D.

uaai, vou dormir, tchau, God Bless ;* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário