terça-feira, 10 de setembro de 2013

Doidiênha

Oeee (: , belezinha? Caraca, aqui está muito muito frio! =xxx
Então, como eu já disse 1.564.7746.777 de vezes eu me tornei uma mistura de tudo que gosto (exteriormente falando).
 I Rock and Roll, sim! mas eu devo estar 24 horas vestida com cores sombrias? pfvr, nééam? já passei dessa fase, rs. Tem dias em que acordo extremamente na vibe: Swag Swag ♪ (que inclui o: hoje a veia Skater está pulsando mais do que nunca!)  Hip Hop é o que há de bom, daí outras vezes me olho e penso: Como eu estou 'paty', ou seja, é dia de sair de rosinha *.* ,  quando eu acordo e já lanço um As I Lay Dying, prooonto! Me vestirei formalmente quando for necessário, usarei salto quando eu tiver vontade,  não é tão trabalhoso quanto parece mas consigo administrar esses lados meio loucos da minha personalidade



mas de uma coisa você pode ter certeza, dependendo de 'como estou me sentindo' eu acordar, tirarei diversas fotos, hahahaha :D
ótima quarta feira, God Bless all ;* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário