terça-feira, 10 de setembro de 2013

Doidiênha

Oeee (: , belezinha? Caraca, aqui está muito muito frio! =xxx
Então, como eu já disse 1.564.7746.777 de vezes eu me tornei uma mistura de tudo que gosto (exteriormente falando).
 I Rock and Roll, sim! mas eu devo estar 24 horas vestida com cores sombrias? pfvr, nééam? já passei dessa fase, rs. Tem dias em que acordo extremamente na vibe: Swag Swag ♪ (que inclui o: hoje a veia Skater está pulsando mais do que nunca!)  Hip Hop é o que há de bom, daí outras vezes me olho e penso: Como eu estou 'paty', ou seja, é dia de sair de rosinha *.* ,  quando eu acordo e já lanço um As I Lay Dying, prooonto! Me vestirei formalmente quando for necessário, usarei salto quando eu tiver vontade,  não é tão trabalhoso quanto parece mas consigo administrar esses lados meio loucos da minha personalidade



mas de uma coisa você pode ter certeza, dependendo de 'como estou me sentindo' eu acordar, tirarei diversas fotos, hahahaha :D
ótima quarta feira, God Bless all ;* :*

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Joguei tudin fora

Chega chega mais, chega mais, chega mais aqui ♫♪
 Sabe, eu tive um sonho tenso essa madrugada, geralmente quando eu choro sonhando ou pesadelando sempre desperto com lágrimas nos olhos Ç_Ç e as vezes chorando mesmo, rs, e neste o meu Skate tinha sido roubado :( daí demorou a achar, mas encontrei o abracei ♥ e quando abri os olhos, quando acordei minhas mãos foram direto em direção ao cantinho dele, suspirei aliviada, ele estava ali, aosiosio, entããão néammm, vamo que vamo? 

 Sabe, demorou mas eu juntei todos os problemas do passado pessoas lembranças arrependimentos, tudo de ruim, e joguei fora! não quis saber, nem pensar mais, nem nada! já foi já era, aprendi ;) estou bem esperta e sempre alerta :D

Passei sim minutos horas e dias me lastimando por ter confiado ajudado acreditado, e o que tive em troca? desculpas esfarrapadas, mas eu estou é de boa, e como eu já disse: Joguei tudo fora, pois eu tenho coisas mais saudáveis para me preocupar :D e planejar e blábláblá .
Bagunça lembra quarto, bagunçado não é a situação dele u.u estou fazendo o possível para deixá-lo sempre no capricho, ó:


Minha última traquinagem foi 'grafitar' nas paredes as palavras :  'U.S.A,  I ♥ Skateboard, S.C.C.P. Music e  Rock' rs, ó as idéias *.*, na moral, eu gosto de ser eu :D.

uaai, vou dormir, tchau, God Bless ;* ;*

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tattoos ♥

 Oooi :D. E aê, como foi a sua terça feira? cara, a minha foi corrida, me estressei mas agora estou aqui de boa, espero que a minha quarta feira seja mais tranquila, rs.
 Então, no último post eu terminei dizendo sobre minhas tattooszinhas (por enquanto) e tal, olha só:


 Poxa, é pq ainda não tenho nenhuma foto da hora que mostre BEM como está agora, tipo, antes eram só as notinhas soltas, agora estou fazendo em forma de partitura *.* daí depois de pensar muuuito bem (isso pode demorar, se pá) irei juntar o desenho já feito com outro de um microfone antigo *.* meu sonho! e outras coisinhas mais. Se eu vou virar um 'caderno de desenho?' rs, hmmm, não u_u não exatamente, haha.
 O fato de já crescer em um meio cristão em momento algum me influenciou a não gostar desse estilo alternativo (que aos olhos de muitos 'certinhos' é pecaminoso), já tive piercings, agora tenho tatuagens e isso não fez com que eu me afastasse de Deus,  tivesse contato com drogas ou coisas aterrorizantes que algumas mentes podres imaginam., cara , todos os princípios a mim passados fizeram com que eu nem sentisse curiosidade de me envolver com essas coisas, não ligo de ser chamada de careta :D.
Sinceramente, para os 'língua maior do que o Universo' deixo isso:

" Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" I Samuel 16:07

O futuro, meu futuro a ELE pertence, mas pooxa, seria pedir muito, um homem tatuado, assim doidinho, tipo eu? aoisoiaosioaiosioi, com pensamentos parecidos, sakas? rs, vamos ver aí, assim espero (yn) (propaganda explícita para os meus futuros candidatos a esposos).

Bom, por hoje é só, pessoal, kkk. Beijos

domingo, 1 de setembro de 2013

MeninaMeninoMeninoMenina

  Oeee e Feliz Mês noooovo!!! :D (deu branco e eu fui olhar em qual mês estamos), quando ouço Setembro logo me vem a mente o desfile do dia 7 u.u aoisaoioai, quando vou,  nunca fico até o final pois o sol está castigando e saio bronzeada ever 8) do local.
  Eu estava lavando os meus sapatos (kkk) e pensando, 'volta e meia' eu reflito sobre este assunto, o quão mais fácil é o meu diálogo com os garotos/ boys/ manos/ machos ( sério mesmo, sem segundas intenções ¬¬ )


 Cara, isso não começou a meses atrás, durante toda a minha vida eu carrego esse fardo de não me sentir a vontade conversando com outras garotas, tipo, as que eu considerei minhas amigas  não permaneceram tãão best's o quanto eu imaginava , infelizmente.
 " A mulher se arruma para a outra mulher ver" - Peraí, esse trem nunca foi válido pra mim, até parece que eu fico um tempão me produzindo pra ficar disputando com outra, pfvr, né?.
 Marcas de sapatos e roupas/ esmaltes/ / ligar pra outra para ver como vai vestida/ trocar de roupa pq viu que a roupa da outra estava melhor  E.U. N-Ã-O TENHO PA-CI-ÊN-CIA com NADA DISSO! é um saco. Pronto, você está de boa daí as outras do ambiente começam a te 'medir' reparar olhar demais e comentar com as outras amigas não sei o quê lá, gente dá vontade de colar chiclete no cabelo de umas assim, e ainda por cima tiram conclusões precipitadas do que/ de quem elas nem sabem ou conhecem.

A partir do que já vivi com certas "amizades" femininas  parece que um bloqueio foi criado em minha mente e reação quando o negócio é socializar com mulheres, sinceramente... se for fútil e 'comunzinha' eu já fico agoniada.
Existe falsidade sim em qualquer lugar do mundo seja lá no meio dos homens ou mulheres, na boa, percebemos quando a pessoa é um lobo na pele de um cordeiro (chato fica quando é tarde demais, criamos um laço de amizade e tudo desmorona) véi, a criatura sempre deixa pistas de que não é confiável. Para não quebrarmos a cara, ao conhecermos uma pessoa é importante não nos 'entregarmos' de cara, observar ouvir mais antes de contar toda a nossa vida ;).
  Não sei até quando vai existir esse bloqueio em mim :( eu ainda tenho muito o que aprender , mas quando passar eu contarei , certo?
  Brazeel, comecei a expandir minha tattoo, rs, no próximo post vou falar sobre isso. 
Beeeijos, bons sonhos ;D