segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sneakers lindoiix ♥

Oi, oi, oee, na última postagem eu estava #chatiiada u.u mas já estou legal, vamos falar de coisa boa? vamos falar dos Sneakers? *____________________________________________*



  Lindooooixxx *.* gente, eu espero um dia ter uma grana legal para eu poder ter a minha coleção com todas as cores e designers *.*.
  Então, essa belezinha surgiu onde? haha, nos E.U.A (claro ¬¬ ♥, rs) isso no fim da década de 80, era muito associado ao basquete e ao Hip Hop.  Aqui no Brasil em meados da década de 90 'ele' deu o ar da graça, e tipo, acredito que agora com tamanha exposição das marcas e modernidade o uso cada vez vai aumentar.
  Na boa, please, tem que saber montar o look! não é?.  Eu não sou muito de acompanhar o que dizem ser tendência ,o que passa na tv, não gosto!!, sou uma mistureba de tudo que acho maneiro, daí fui parar pra dar uma olhada aqui no tio Google e achei este look  a mi-nha ca-ra:



 Um super liked!

 Por hoje é só, quer me fazer feliz? me presenteie com um Sneaker, oasiaoisoa ;* God Bless all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário