sábado, 17 de agosto de 2013

Judas?

Olá, vocês, está começando mais um: Não me Subestime! comigo, é claro :D aquela que não dorme, que neste exato momento vai escolher um som maneirinho pra embalar esta fria madrugada(...)  pronto, vamos de Underoath (ih caraca o volume da caixa estava uma loucura @.@, são 02:02 a.m imagina o susto que levei agora)  aquela que visitou outro Hospital pra fazer raio x Ç_Ç (não quebrei nada Graças a Deus!)  e estava com o pé enfaixado, mas já estou melhor até arrisquei uns passos de dança, aosioai, enfim...  :D, vamos para o assunto? 


 Até hoje posso contar quantos considerei meus AMIGOS, foram poucos foram raros (até agora) e infelizmente tive decepções que não são releváveis. 
 Não é nada legal a sensação da perda, da troca, e ainda mais se tratando de pessoas as quais tanto considerei.
 Assistindo a um documentário, lendo sobre a vida de Jesus, pude ver que não foi tão diferente com Ele, de tantos 12 foram escolhidos e mesmo assim houve uma traição por uma coisa tão banal, e naquela hora de tanto sofrimento, na hora da crucificação, alguns fingiram que nem O conhecia.
 Cara, o negócio é ter mais prudência e pensar muuuito mais, muuito mais antes de chamar algum humano de amigo, pq na boa? ultimamente o negócio está cada vez mais complicado.

Eu vou dormir, o sono veio com força total. Kisses, tenha bons sonhos, a gente se esbarra aê na próxima postagem, rs ;* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário