terça-feira, 6 de agosto de 2013

Começando por mim começando por você

   Oiii :), eu iria começar a digitar mas vou preparar algo pra eu comer antes, kkk, um minutinho, aguarde na linha (...) (...) 
 Então, como vão as coisas por aí? cumpriu ou está cumprindo os planos que fez láá na virada do ano? aosiaoiso, tem passado menos tempo na internet? ow, fazer cursos, estudar, trabalhar, ter uma vida real é importante, sabia? ou cê acha que vai ganhar uma casa da hora com carro do ano e tudo pago daqui a alguns anos ?-.-' ( é, eu não sou a sua mãe mas fica a dica aí e vamos ao assunto).
  Coooomo o ser humano reclama de tuuuudo O_O( sim me incluo nisso e passei a me policiar) se está frio, calor, se o professor faltou atrasou chegou mais cedo, se tem roupa se não tem, se tem jogos novos ou não, se na igreja determinado louvor é tocado com frequência ou não, blábláblá, temos a péssima mania de indagarmos o mundo, tantas vezes cobramos do outro sem analisarmos as nossas atitudes, exemplos:
Pq ele(a) não falou comigo? (antipático(a) Pq ele está sempre sorrindo e falando com todo mundo? (que falsidade) pq essa pessoa é tão quieta? (metida) dentre outras coisas, man, são muitos questionamentos acompanhados de pré-conceitos e pré- julgamentos, olhamos tanto para o nosso umbigo vivemos tanto em um mundo criado a partir dos nossos gostos que passamos a querer tudo e todos do nosso jeito e de acordo com o que pensamos ser cool. (cool= legal)



Não espere ser ajudado se você não ajuda, não espere ser tratado com respeito, verdade, carinho, maturidade, paciência se você trata os outros com indiferença, passe a conhecer antes de tirar conclusões precipitadas pois aquele que é desvalorizado pode ser quem vai te dar a maior força. Seja através de uma palavra, de um abraço, de um sorriso, de uma contribuição, seja no que for! faça a diferença!. Nunca aja de determinada forma querendo alguma coisa em troca, através de pequenas atitudes grandes coisa podem ser transformadas e grandes amizades formadas, mude o mundo: comece por você!

Kisses, God Bless, have a great wednesday :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário