sexta-feira, 31 de maio de 2013

Se liga


  Hi girls, tudo ok? vamos conversar um pouco? rs.
  Há tempos eu reflito sobre isso, hoje a tarde o E! exibiu uma matéria a respeito dos piores namorados de algumas celebridades, e tipo, pra alguns é até considerado normal mas eu fiquei bege em ver alguns dos homens mais bonitos casados com beldades e que mesmo assim as traíram com as babás dos filhos e até mesmo com prostitutas, daí eu pensava: Caraca, o que se passa nas cabeças desses animais?
 " Ato de trair alguém;
Incapacidade de ser fiel a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa;
Saída simples para pessoas que não tem personalidade em dizer que não estão felizes com seus relacionamentos pessoais;
"Pegar" uma mulher , mesmo estando comprometido com outra (ou vice-versa). "  esta é uma ótima definição da palavra traição feita pelo Arlen Costa de SP.  
 Trair é uma falta de respeito sem igual, em qualquer tipo de relacionamento, sendo amiga(o) namorada(o) noiva(o) esposa(o) pai, mãe, a partir do momento em que você se compromete com uma pessoa se você a ama de verdade pra quê outra? (no caso dos pais, mentir, trair a confiança é feio, sabia?)
- 'Ahh, o cara enjoou da mulher (e vice versa), pensa aí 3/6/10 anos precisa experimentar outras' Meu?, pfvr, não sei como uma pessoa dessa tem coragem de olhar pra pessoa traída e depois e dizer: Te amo. Que nojo
  Meninas, nem precisa dizer que o super encantado não existe, não é? por falar nisso, você já assistiu algum filme ou desenho em que o príncipe já tinha namorada? também não né! portanto não se iluda, ele não vai largar a primeira pra ficar contigo e se isso acontecer tu poderá ser a próxima vítima, afinal de contas ele trai com bastante facilidade, certo? NÃO se deixe levar por palavras bonitas, não tenha esperança com um indivíduo desse, sinceramente... quer se divertir? tá, mas cê tá ligada que o 'relacionamento sério' vai está lá no status dele e dela ;).
 Cara, sinceramente eu prefiro esperar um homem do que me envolver totalmente com MENINOS desse tipo.
  Faça parte desse mundo mas não deixe que o mundo faça parte de você! Ultimamente muita coisa absurda tem se tornado normal, e você ainda quer contribuir com isso?

Por hoje é só. Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário