sábado, 18 de maio de 2013

Pulando \o/

E aí, vocês :D.
Posso começar confessando uma coisa? Eu curto paara carááácoles pular no sofá *o*, rs, omg, quando rola aquela música toop quando toca o tamborzão (brinks  @_@) eu me jogo, mas assim, isso acontece quando estou sozinha em casa, se minha mãe souber disso ela não vai gostar muito, rs (bom... ela de vez em quando faz uma visita aqui, então provavelmente em breve irei levar uma reclamaçãozinha básica =/).  Coisa de criança? talvez, rs, aah mais eu gosto e separei algumas músicas que me fazem morrer de pular no sofá:


Call me maybe- Carly Rae Jepsen.

Não tem como esquecer a primeira vez que ouvi este Hit, pensei: Quem é essa nêga? kkkk, achei o som simples mas original, contagiante, e eu me identifiquei com a letra da música pq já passei por essa situação, cry*.




Scream- Usher

Você começa assim de bouinhas, e pá, devagar... quando chega no: "If Wanna scream, yeaaaah"♫ aí pronto, adooro!






 The Wanted- Chasing the Sun

Me envolvi de cara, rs. O que não faltam nas Boy Band's são: Beleza e estilo, mas, diferente das que estão se destacando, esta é a minha preferida pois eles tem..., ai não sei, uma 'pegada' de Homem, kkk o resto não me convence tanto quanto esses tchutchu's.






Nick Minaj- Starships

Me identifico muito com esta Barbie, temos alguns pensamentos parecidos (como eu sei? Ô meu bem, tudo que é entrevista, programa, em quase tudo que ela aparece eu acompanho, ok?).







Usher- Let me Love you

Êlaiáá, impossível ficar parada! Não tem como enjoar das músicas desse pitel .











Bridgit Mendler- Ready or Not

Ownnn, ela é muito fofa! Sabe aquela pessoa que dá vontade de ficar abraçada por um tempãão? rs







Katy Perry- I Kissed a Girl (Live in: Esqueci o nome do lugar)

Este show foi transmitido pelo canal Multishow, impecável! e na hora desta música, eeeita nóes, eu me acabei aqui.






Justin Bieber ft. Nicki Minaj- Beauty and a Beat

Olha, vocês, podem falar a besteira que for dele, não estou nem azul nem ligando, o J.B está crescendo e melhorando, a partir do cd Believe a minha visão em relação ao seu trabalho, mudou, gosto dele sim u_u.






então, por essa madrugada é só, beeijos, ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário