domingo, 26 de maio de 2013

Eu sô ôu, Corinthians!

E aê :D
Caraca, aqui está frio, frio muito frio! eu curto, mas quando estou na rua o que atrapalha é a neblina :@ :@, mas em casa, aah, pode chover a vontade, bom demais ficar ouvindo o som da chuva *-*.
Bom, na última postagem eu disse que tinha algo pra dizer mas que havia esquecido, ó céeééus, como não postar a vigésima sétima conquista estadual do meu Corinthians? O.O

É, voltando um pouco, quem assistiu ao último jogo do Timão disputando a Libertadores com certeza se irritou com a tamanha ladroagem da arbitragem, enfim empatamos com o Boca Juniors mas não foi o suficiente para continuarmos na disputa =/, mesmo assim a torcida mais apaixonada prestou uma homenagem durante uns 7 minutos ao fim do jogo, sinceramente? Me arrepio, me emociono quando vejo, um dia com certeza farei parte daquele coral (yn). Ficar triste? não mesmo, o negócio era pensar no próximo desafio no campeonato Paulista, contra quem? quem? quem? as sardinhas, o Santos "do Neymar" (até parece que só ele joga), mas não deu outra, fomos campeões! e o time que tem mais títulos é Corinthians. (rivais: Porcos=22, Bambis e Sardinhas=20).
  Cara, eu sou apaixonada pelo meu Timão e de fato curto Futebol, assistir, reclamar, ver programas, enfim... Eu ainda não sou uma expert nas regras (ex: arremesso lateral, tiro de meta...) mas estou aprendendo, rs.

Beijos, ótima semana a todos.
;* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário