terça-feira, 21 de maio de 2013

220? 500 Volts!

 E aí, :D.
 Eu não lembro se era sobre este assunto que eu iria falar hoje, por isso vou escrever o que era pra ser postado há um tempinho atrás, rs. Eu adoro/me amarro no Paulo Gustavo *-*, aquele cara que apresenta o programa 220 Volts no canal Multishow. Ele é um sensacional ator e um brilhante humorista, consegue arrancar gargalhadas minhas mesmo eu estando naqueles dias de cãão.


 Incrível a forma como ele dá vida aos seus personagens: Nete, Senhora dos Absurdos,  Dona Hermínia, Playboy, Periquita, Sem noção, Guto e Rita, Mulher de época e Mulher feia, aah, no programa tem um anjo também, são hilários! 
 Acho que o segredo (que não deve ser segredo pra ninguém) deste sucesso, além do talento dele é que as situações apresentadas acontecem diariamente, eu, você algum parente ou amigo já passou ou vai passar por alguma delas.  
 Se você ainda não assistiu a nenhum episódio, confira nas Terças feiras as 22:30 no canal Multishow (se não tiver TV por assinatura, jogue no Youtube) tudo que é camuflado nessa sociedade hipócrita, é explicitamente citado lá com doses pesadas de humor.

Beijos, faça valer a pena a sua quarta feira ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário