segunda-feira, 13 de maio de 2013

Blog♥ vocês *o*

  E aí. 
  Resolvi fazer este blog depois de várias vezes ouvir meu best dizer: "Nossa, você escreve demais nesse caderninho, crie um blog" e fiz, rs, óbvio, eu não sabia como mexer nesse trem, não sei se lembram que o Design era diferente haviam muitas estrelas, algo confuso, um negócio bem emo, sabe? kkkkk (essa coisa vai me perseguir sempre, não tem jeito). Inicialmente, sinceramente eu queria que este blog passasse, tipo, tudo que tinha a ver com o Universo Teen e artístico, eu amaaaaava a ideia devido a quantidade de revistas adolescentes que eu colecionava, mas com o passar dos dias, naturalmente eu fui contando situações da minha vida (quando eu releio algumas coisas começo a rir, hoje é bobagem, rs, e os textos apaixonadinhos então? kkkk, omg! será que acharei graça das postagens deste ano? O_O) situações que fizeram com que outras pessoas se identificassem, situações que passei que serviram/servem/servirão como experiência e eu curto demais passar isso principalmente para as meninas, me sinto a irmã mais velha de todas elas.

Sou verdadeira! em tudo que faço, digo, escrevo, componho, nada do que é postado aqui foi inventado ou serve pra causar boa impressão, nada disso, tudo tem fundamento e é o que realmente sou e o que realmente vivo e aprendo.
O Não me Subestime é a minha linda agenda virtual♥ na qual eu me orgulho, mesmo tendo contado umas palhaçadas aê, rs, foram fases que me ajudaram a madurecer, que me fizeram ser o que sou e ter plena certeza do que quero pra minha vida.
Não me considero melhor do que ninguém por escrever, não vivo me gabando por ter o dom da música, só agradeço a Deus por tudo que tenho inclusive os dons que recebi, são através destes  que pretendo ao menos trazer paz as pessoas que me acompanham.

Bons sonhos, e continuem vindo aqui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário