terça-feira, 7 de maio de 2013

Bem que a minha mãe estava certa

  Olá (:
   "Não tome tanto refrigerante, coma menos frituras (besteiras em geral) e ingira mais verduras, beba bastante água, tenha uma boa noite de sono(sofro)  passe protetor solar, leva uma blusa porque vai fazer frio, não ande com tais pessoas" (...) e por aí vai, nossa! são enumeras recomendações dadas geralmente por  nossas mamães e vovós, recomendações que raramente damos importância daí o tempo passa, depois de quebrarmos a cara todas as palavras retornam a memória e putz! você não aprende mesmo, hein? (isso serve pra mim também, xisdê)


   Cara, a vida é tãão, mas tão preciosa! Percebo ainda mais, quando fico doente, da última vez, por exemplo, a falta de líquido fez com que meus rins doessem (há um tempo atrás descobri que tenho pedra nos rins) , é certo que não escolhi isso pra minha vida, mas certo mesmo é me cuidar mais, depois de ser alertada pela minha mãe, avó, tia (:.
 Fico pasma quando me deparo com pessoas extremamente bêbadas, caídas, drogadas (é, devo ficar pasma por ainda ficar pasma com esse tipo de situação), vééééi, por quê desperdiçar a saúde assim? É diversão ficar passando vergonha? diversão sofrer problemas respiratórios, cardíacos, surtos e diversas tantas outras coisas mais? me poupe, pfvr ¬¬, você pode até pensar que isso está te tornando a(o) top da balada, sqn, depoooois ao colocar a cabeça no travesseiro você vai se dar contar que aquela "alegria" foi momentânea e o que te restou foram: ressaca, enjoos  peso na consciência, arrependimento e suas consequências em geral (se você se sente feliz com isso, se leva este tipo de vida o problema é seu, não estou julgando só estou expondo a minha opinião pois o blog é meu) .
   Aprendi na marra eu diria... que dar mais importância a minha saúde, quero viver pra poder cantar e dançar muuuuuito ainda.
  Dica da madrugada, dica zica old porém gold (q): Dê importância e mais atenção aos conselhos dos seus pais ou aqueles que convivem com você e realmente querem o seu bem, na hora em que acontecer algo sério contigo quase todos senão todos esses seus "amiguinhos"da farra irão evaporar, se liga ;) 

Kisses- 03:03 am O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário