sábado, 20 de abril de 2013

Olha a relentagem

 



 E aê bonitos, e essa madrugada de sábado para domingo, hein? rs. Gente, confesso que estou relenta (olha que palavra bonita), antigamente eu abria a página e ia digitando a postagem, depois passei a anotar no caderno e passava pra cá, pronto, voltei a fazer como no começo e estava até fluindo, até que pensei: Vou voltar a escrever no 'cadernin' primeiro, e... e.... relaxei ¬¬, vários temas vinham a mente mas me dispersei, aaaah Gabrielle tome jeito, rs.
 Tem épocas que estou poetisando mais, cantando, dançando , skateando, ouvindo, falando, saindo, repousando muito mais, tem épocas que estou com crises de açúcar outras que a preguiça toma conta. Eu sou assim surpreendo a mim mesma e sempre busco me reeinventar/melhorar/amadurecer dentre outras tantas coisas.
 Posso dizer que a inspiração um pouco elaborada está pairando, estou no momento poetisa, aprecio demaaaais isso, pois em minha mente é como se as palavras se encontrassem com mais facilidade e dançassem lentamente  formando uma quase melodia, sendo que depois de um tempinho quando a fase "relenta" toma conta eu releio alguns textos meus e penso :Poxxaa u_u, aosioais.
 Então, um brinde a inspiração, certo? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário