sexta-feira, 8 de março de 2013

R.I.P Chorão a Lenda!

  Ops!
  A música tem o poder de nos teletransportar a diversos lugares, responsável por causar a melhor das sensações. 
  Agitava os rolês, fazia lembrar daquela pessoa que faz bem ou um mero amor platônico que não dá a mínima, motivava, descarregava qualquer sentimento, foi trilha sonora de novela, documentários e da vida de muita gente inclusive da minha. Poesias com melodias, escritas pelo Alexandre Magno Abrão, incomparável!. 
 Todos os amantes enlouquecidos pelo Skateboard sentiram um vazio, ninguém melhor do que ele pra relatar através das canções toda a magia desse mundo sob rodinhas.
  O cenário musical perdeu uma peça insubstituível, eu já andava preocupada com o conteúdo da música nacional, agora então... Apesar da personalidade difícil do Chorão, ninguém deve subestimar seu bom coração e sem dúvida as coisas boas que ele fez.

  
  Não sou da geração do Cazuza mas tive o privilégio de acompanhar o CBJR.
 Agitará os rolês, fará lembrar daquela pessoa que faz bem ou um mero amor platônico que não dá a mínima, motivará, descarregará qualquer sentimento, será trilha sonora de novela, documentários e da vida de muita gente. Poesias com melodias, escritas pelo Alexandre Magno Abrão, incomparável!, e que com certeza são músicas que mostrarei para os meus filhos.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário