terça-feira, 12 de março de 2013

My medicine

 Oee (:
  Sou uma viciada compulsivamente louca em um certo medicamento que possui todas as tarjas, capaz de curar, isso mesmo meus caros curar doenças da alma e amenizar a dor física (funciona comigo), uma dose só não é o bastante, quero a todo momento!


  Não me contento em utilizar teclas de um aparelho eletrônico para exorcizar meus medos, expressar desejos, sonhos,  projetar o mundo, dizer bobagens... também nesse quesito sou "a moda antiga" dê-me papel lápis caneta e borracha que resolvo o problema, meu negócio é cansar as mãos de tanto escrever.
 Ultimamente não tenho escrito canções =s não posso deixar a ausência de músicos limitar meus projetos, está difícil =/ mas nada nem ninguém me desanima :D, no tempo certo o que tiver de acontecer vai acontecer.

Beijos, boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário