sábado, 2 de março de 2013

Me conte


Oooiii, cheguei pra dar uma animadiênha em sua madrugada (hummm). Pra não perder o costume, vamos de resumão dos últimos acontecimentos? 



Apesar de não ter viajado =/ eu até que me diverti: Namorei 'sério' mas já desnamorei (mas pq o 'sério' vem com ' '? pois não durou o tempo suficiente pra ser sério) finalmente entrei em uma uma companhia de dança, fizemos uma apresentação em Cândido Sales-Ba nesta terça feira -26/02-  solo, a música: Wicked Games do The Weeknd e com o grupo dancei Like a Boy- Ciara, foi tããããão lindo!! *o* . Gente eu realmente estou fazendo o que gosto, o que aaamo sem me importar com a falação alheia, cantando, dançando, no curso, e me apaixonando cada vez mais pelo skate, cara, pra quê usar drogas ?se tem um monte de coisa prazerosa a se fazer se descobrir a se viver. Conheci pessoas novas realmente amantes da música, ultimamente tenho conhecido genteSSS como eu, rs.
 No próximo capítulo falarei sobre a minha aceitação, kkk, me conformei que eu nunca serei a totalmente "rockeira" a "rapper" ou seja lá o que for, inventam nome pra tudo, mas como eu disse isso é no próximo capítulo. 
 Beijos, ótima madrugada de sábado para domingo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário